sexta-feira, janeiro 15, 2010

Porque ouvir rock

guitarra rock

Eu não tenho nada contra outros estilos, mas o estilo de musica que eu gosto é rock, não sei ao certo porque, mas posso dizer que o rock traz consigo uma certa energia que com outros estilos musicais não tem, ao menos não na escala do rock.O rock traz também uma sensação de poder, de autoconfiança, ao menos para mim, quando eu ouço certas bandas de rock, eu entro em outra vibe, mesmo que a pessoa esta pra baixo, quando os solos das musicas começam a entrar pelos ouvidos, algo muda instantaneamente, como se fosse magica, ouvir quando todos os instrumentos se preparam para a entrada do solo, o vocalista canta mais mais um trecho e o solo tomo seu espaço, sem medo nenhum fazendo com que muitas pessoas se arrepiem, é uma ótima sensação, quem gosta de rock sabe do que falo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ferramentas

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Tecnorath