quarta-feira, dezembro 30, 2009

A morte do baterista The Rev do Avenged Sevenfold

The RevÉ com grande tristeza e corações pesados que nós dizemos que a passagem de hoje de Jimmy "The Rev" Sullivan. Jimmy não era apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante foi o nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e orações vão para a família de Jimmy, e esperamos que você vai respeitar a sua privacidade durante este momento difícil.

Jimmy você está sempre em nossos corações.
Nós te amamos.



M Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance and Johnny Christ
The Rev

Jimmy Sullivan, conhecido como 'The Rev', tinha 28 anos.


The Rev


A banda Avenged Sevenfold foi formada em 1999 na cidade de Huntington Beach e recebeu o prêmio de “melhor novo artista” no Video Music Awards da MTV em 2006. De acordo com a página do quinteto no MySpace, o grupo trabalhava no seu quinto álbum.






 Eu sou fã da banda, e essa é uma perda, que ira fazer falta no mundo da música.


Sabiba mais sobre a banda Avenged Sevebfold.
                        Site Oficial Avenged Sevenfold
          Site Oficial do Brasil Avenged Sevenfold


Biografia

James “Jimmy” Owen Sullivan, mais conhecido como "The Rev", nasceu no dia 9 de fevereiro de 1981. ficou conhecido por ser baterista da banda de Metalcore Avenged Sevenfold, ele também fazia backing vocals para a banda . The Rev usava piercings no lábio e nas orelhas. Era filho único e foi casado com Leana Silver. Faleceu no dia 28 de dezembro de 2009 aparentemente por causas naturais.
Jimmy ganhou sua primeira bateria completa aos 10 anos de idade. Ele freqüentou a escola católica junto com M. Shadows e foi expulso na segunda série. The Rev também foi expulso da Huntington Beach High School e depois de um Reformatório. Resultado: acabou por desistir dos estudos. Ele era o mais velho da banda. Seu projeto paralelo, juntamente com Synyster Gates, foi suspenso quando os dois decidiram se dedicar exclusivamente ao Avenged Sevenfold. Seu apelido dentro da banda era “Cabeça de Rato” (Rat Head). Antes do A7X, ele foi baterista da banda “Suburban Legends”, juntamente com o ex-baixista do Avenged Sevenfold, Justin Sane. Também tocou guitarra e fez os vocais na banda “Ballistico”.
Seu apelido “The Reverend Tholomew Plague” foi escolhido aleatoriamente e The Rev foi consagrado como a versão curta do nome. Ele ficou conhecido por utilizar roupas excêntricas – como kimonos coloridos, roupões de banho, shorts largos e meias fluorecentes. The Rev canta e toca na maior parte das musicas do disco novo do A7X e escreveu algumas delas, incluindo: “A Little Piece of Heaven”, “Brompton Cocktail”, “Afterlife” e “Almost Easy”. Ele também canta em “Critical Acclaim”, “Scream” e “Lost”. Suas influências musicais incluem: Vinnie Paul, do Pantera; Dave Lambardo e Paul Bostaph, do Slayer e Mike Portnoy do Dream Theater.
fonte:wikipédia

6 comentários:

  1. Ai não acredito ate agora derrepente recebo uma msg dizendo que havia morrido.... naum posso acreditar nisso...ele era incrivel ele era uma pessoa que eu adimirava ....

    ResponderExcluir
  2. olha cara eu também não acreditei quando fiquei sabendo, o cara era novo, no auge, grande baterista!!!

    ResponderExcluir
  3. demorou para eu descobrir mas mesmo assim tá doendo demais e naum tá dando para aguentar.P...RRA pq tinha que ser justo ele.

    ResponderExcluir
  4. eh foda quando nos perdemos uma pessoas que adimiramos de uma banda que samos fan mesmo sendo homem chorei pois me coloquei no lugar de M.Shadows , Zack, Syn e Jonny q nao so perderam um membro de uma banda e sim um pedaco da sua historia um irmao mais espero que isso sirva como exemplo queria que nao mais que sirva para que todos os A7X E DE OUTRAS BANDAS CUIDEM-SE QUE REMEDIO BEBIDAS E DROGAS JUNTOS ACONTECE ISSO nao estou sendo careta e sim me preucupo de quem eu gosto ... I LOVE A7X FOREVER THE REV JAMAIS ESQUECEREMOS DE VC!

    ResponderExcluir
  5. nao acreditei quando ele moreu e triste demais

    ResponderExcluir

Ferramentas

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Tecnorath